Homem é preso após roubar vários chocolates em Supermercado

A Polícia Militar de Arapongas prendeu na noite de sexta-feira (26), um homem que não teve nome e idade revelados, após ele furtar 174 barras de chocolate, em um Supermercado na cidade dos passarinhos. Os policiais receberam informações de que o homem pegou as barras de chocolate e saiu sem pagar, sendo abordado por seguranças no estacionamento do comércio. O homem foi preso em flagrante, após confessar que realizou o furto para revender os chocolates pela cidade. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Arapongas, onde permanece à disposição da Justiça.
Caminhão rompe cabos e deixa Parque Industrial sem energia e internet

Os endereços próximos à Avenida Vergínio Bredariol, no Parque Industrial, em Mandaguari, ficaram sem energia elétrica e consequentemente sem internet, na manhã desta segunda-feira (29), após um incidente, onde um caminhão ao passar pela região em frente à empresa Nucleopar, se enroscou e arrebentou parte da fiação do local. O fato aconteceu por volta das 10h30, e a energia voltou por volta das 13h45. Até o fechamento desta reportagem, a internet do local não havia sido normalizada.
Paraná Banco assume liderança isolada no Livre dos 200

Após ganhar de 2 a 0 sobre o time do Rancho Santa Helena/NSA do Brasil, no sábado (27), a equipe do Paraná Banco assumiu de forma isolada a categoria Live no Clube dos 200, em Mandaguari. A vitória veio com gols de Edson Fernando Hernandes (Pinta) e Ruan Siquineli. Confira os resultados dos jogos da Categoria Livre do Clube dos 200 PARANÁ BANCO 2 X 0 RANCHO SANTA HELENA / NSA DO BRASIL TOTAL ACABAMENTOS / CASA DA SUSPENSÃO 2 X 3 SP SPORTS / ODONTOCOMPANY / BRASFERTIL N3 TRANSPORTES 0 X 2 AMPLI SEGUROS /PROCONT CONT15:15 h MTP PEÇAS AUTOMOTIVAS 1 X 0 CASA DA SUSPENSÃO / POSTO DO ARILDO JCR ENGENHARIA 3 X 1 PASSOS TURISMO / JP GRIFES
Cileninho e PP se pronunciam sobre decisão judicial

Reviravolta recoloca Cileninho de volta à corrida eleitoral em Mandaguari O ex-prefeito de Mandaguari, Cylleneo Pessoa Pereira Júnior (2005-2012), o Cileninho, juntamente com o presidente do Progressista local, João Maia, e do vereador Sidney da Silva, Chiquinho, se pronunciaram após a Decisão do juiz de Direito da Vara da Fazenda Pública da Comarca de Mandaguari, Rodrigo da Costa Franco, que ocasionou uma tremenda reviravolta na política de Mandaguari.Para a Justiça, Cileninho retoma de modo definitivo seus direitos políticos. “De acordo com juiz da nossa Comarca, eu já cumpri minha pena, e hoje estou no pleno gozo dos meus direitos políticos. Como eu sou de grupo, converso com o presidente do meu partido, João Maia, com meu amigo Chiquinho e me coloco novamente como pré-candidato a prefeito”, disse.“Meu nome está à disposição e será o partido que vai decidir. Deixo a decisão para a direção do partido, dos deputados, nossos vereadores, pré-candidatos e filiados do Progressistas. Respeito a decisão da nossa convenção que será no próximo dia 2 de agosto”, explicou Cileninho.Confira o vídeo divulgado nas redes sociais: