Morreu na manhã desta quinta-feira (15), em São Paulo, o jornalista esportivo Fábio Seródio aos 59 anos, ele enfrentava um câncer no cérebro e diagnosticado com um tumor maligno, de metástases do estômago e do fígado, no final 2023.
Fábio realizou duas cirurgias na cabeça e vinha fazendo tratamento com quimio e radioterapia. Ele estava internado desde terça-feira (13), porém, morreu em sua casa, ao lado da esposa e sua filha.
Setorista do Corinthians, Fábio Seródio trabalhou mais de 20 anos na Rádio Jovem Pan, onde fazia parte de uma das maiores equipes do rádio esportivo.
Amigos lamentaram a sua morte. “O amigo Fábio Seródio viajou agora de manhã. Depois de uma luta de 9 meses contra um câncer avassalador vai para os braços do Pai. Foi amigo, companheiro e um grande cara. Ranzinza bem humorado, hobesto, com belas sacadas e um repórter por excelência. Só tenho a dizer obrigado pela amizade e companheirismo. Mas não precisava viajar tão cedo, mas estava sofrendo demais. Tinha apenas 59 anos de idade. Vai com Deus, amigo. Missão cumprida”, disse Luiz Carlos Quartarolo.