Um trecho da série documental “Pra Sempre Paquitas”, do Globoplay, vem ganhando destaque entre os internautas desde a última terça-feira (17/09). O registro em questão traz uma criança chorando ao lado de várias pessoas que não conseguiram entrar no programa “Xou da Xuxa“, atração que ficou no ar entre 1986 a 1992.
O episódio, que ocorreu em 1988, mostra a pequena se revoltando ao lado de outros que não conseguiram entrar na gravação especial do programa.
Após viralizar nas redes sociais, muitos ficaram curiosos a respeito da identidade da criança, que hoje é adulta.
Segundo a imprensa, a mulher do viral ‘Que Xou da Xuxa é esse?’ assinou um termo de exclusividade com a emissora. Não poderá conversar com outros veículos até a exibição da entrevista no próximo ‘Fantástico’, que está sendo nesta quinta-feira (19).
Atualmente, Patrícia é professora e vive em São João de Meriti. Ela é mãe de Davi, um menino autista de 9 anos. Patrícia revelou ao EXTRA que está tentando equilibrar a repercussão do documentário com sua rotina familiar. Surpresa com a nova onda de atenção, ela planeja criar um vídeo para falar sobre a experiência e o impacto da cena.
O Tempo