Temperatura agora em Mandaguari:

Temperatura em Mandaguari:

Justiça Condena a 21 Anos Homem que Assassinou o Pai em Jandaia do Sul

Um jovem de 23 anos denunciado pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) por matar o pai de 60 anos, em Jandaia do Sul (PR), foi condenado no Tribunal do Júri por homicídio qualificado a 21 anos de prisão em regime fechado. O crime ocorreu em 10 de junho do ano passado, no início da manhã, na casa da vítima, que foi morta com um golpe de faca.

Na denúncia, o Ministério Público do Paraná (MP-PR) afirmou que o réu atacou o pai motivado por ciúmes, acreditando que a vítima estaria envolvida em um relacionamento com sua namorada. Durante o julgamento, a 2ª Promotoria de Justiça de Jandaia do Sul defendeu que o crime foi cometido por motivo fútil, uma qualificadora que foi aceita pelos jurados do Conselho de Sentença.

Na sentença, o juiz da 2ª Vara Criminal de Jandaia do Sul ressaltou uma recente decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que reforça “a soberania dos veredictos do Tribunal do Júri”, permitindo a execução imediata da pena determinada pelos jurados, independentemente do tempo de condenação. Com isso, o réu, que já estava em prisão provisória, permanecerá preso para cumprimento da sentença, sem direito a recorrer em liberdade.

Compartilhe esse post

Posts de Mandaguari

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Últimos posts