Reviravolta recoloca Cileninho de volta à corrida eleitoral em Mandaguari
O ex-prefeito de Mandaguari, Cylleneo Pessoa Pereira Júnior (2005-2012), o Cileninho, juntamente com o presidente do Progressista local, João Maia, e do vereador Sidney da Silva, Chiquinho, se pronunciaram após a Decisão do juiz de Direito da Vara da Fazenda Pública da Comarca de Mandaguari, Rodrigo da Costa Franco, que ocasionou uma tremenda reviravolta na política de Mandaguari.
Para a Justiça, Cileninho retoma de modo definitivo seus direitos políticos. “De acordo com juiz da nossa Comarca, eu já cumpri minha pena, e hoje estou no pleno gozo dos meus direitos políticos. Como eu sou de grupo, converso com o presidente do meu partido, João Maia, com meu amigo Chiquinho e me coloco novamente como pré-candidato a prefeito”, disse.
“Meu nome está à disposição e será o partido que vai decidir. Deixo a decisão para a direção do partido, dos deputados, nossos vereadores, pré-candidatos e filiados do Progressistas. Respeito a decisão da nossa convenção que será no próximo dia 2 de agosto”, explicou Cileninho.
Confira o vídeo divulgado nas redes sociais: